Em Movimento

18/09
Nosso Concurso Anual de Redação foi um sucesso! Com o tema Cidadania e Política, nossos alunos fizeram textos relatando a situação atual do Brasil e o que deve ser feito para termos um futuro melhor! Para conhecer os vencedores do nosso concurso entre no Instagram da escola : @kairoscolegio
10/11
Está nascendo a nova unidade do Colégio Kairós. Ensino de qualidade atingindo mais pessoas.
05/02
Nossos garotos e garotas do Kairós arrasaram na Olimpíada Brasileira de Robótica 2015. Parabéns a todos os medalhistas!!!
02/10
Abertura da Copa Sesc de Futsal! Este é o nosso time, aproveitem o espaço para desejar força e demonstrar a sua torcida!!!!!
01/10
Agora é oficial!!!! Passaportes nas mãos! Camisas na produção!! E alegria no coração!!! Não há Dia das Crianças melhor que no Colégio Kairós! Para as crianças, a novidade quentinha do Kairós Altiplano, eles que viveram cada tijolinho, que acompanharam conosco toda a construção, através de fotos e visitas, merecem usufruir do espaço com muita alegria, em dois dias reservado para a DIVERSÃO e planejado com todo AMOR pela Equipe Kairós! Relembrem nossas comemorações 2013! 1. Abertura 2. Arrecadação - Social 3. GinKairós ( 6º ao Médio ) 4. BrinKairós ( 2º ao 5º ) 5. Brinquedos! 6. Aniversário Kairós e Vovó Fátima 7. Lembrancinha 8. Camisa
25/09
O Colégio Kairós não para!!!! Buscando atendê-los cada vez melhor, nossa equipe se encontrou ontem a noite no Sebrae para ouvir lições de gestão de clientes, com Cézar Souza!!! Pela Família Kairós todo esforço é válido, isso porque a Direção Geral, leia- se Fátima Pimenta, também não mede esforços e nos dá uma verdadeira lição de amor ao que faz. É digna ou não é de receber a missão de cuidar dos nossos tesouros? Equipe nota 10!!!!
24/09
Mais um FERA KAIRÓS aprovado no vestibular!!! Dessa vez, o nosso orgulho vai para João Pedro Travassos Saldanha. Aprovado para o curso que almejava em São Paulo. Aulas na universidade começam em janeiro. Mais um que acompanha o curso normal de concluir o ENSINO MÉDIO, para depois cursar a universidade. Parabéns, garoto!!!
18/09
O aluno do 1º A, Felipe Teberge, chegou na escola essa semana com uma linda oração feita por ele e vovó Fátima logo o chamou para ler no BOM DIA. Foi a nossa oração do dia! Que saibamos ser sempre gratos, Deus abençoe a todos!!!!
18/09
Ela é linda, simpática, talentosa e tia Kairós há bastante tempo!!! Mayana Neiva, a família Kairós e a Paraíba se orgulham de você! Parabéns! Na foto, Mayana com um dos sobrinhos.
30/07
Realizado no dia 14 de junho, no Paço dos Leões, o VI Arraial do Kairós contou com o brilhantismo dos alunos, que, com muita alegria, representaram o Nordeste com suas danças e músicas.
07/05
O Projeto Dia das Mães 2013 do Colégio Kairós está surpreendente, o momento de curtir a data chegou para as vovó, as quais receberam a prazerosa missão de levar os pequenos para um passeio cheio de lembranças, vovós, netinhos e mamães vão juntinhos retornar aos lugares que outrora a vovó levava a mamãe em sua infância! QUE DELÍCIA!
04/05
O Sistema Ari de Sá e Colégio Kairós convocaram seus alunos do 9º ano (Fundamental II) e 1º ano (Médio) para participarem das provas das Olimpíadas SAS, que aconteceu no último sábado (04 de maio de 2013), das 8h ao meio dia. Na ocasião, as mesmas provas foram aplicadas no Brasil inteiro, nas escolas conveniadas aos Sistema Ari de Sá. Quase 100% dos nossos alunos marcaram presença. SAS + Colégio Kairós - Parceria de sucesso!
30/04
Aconteceu no mês de abril uma rica apresentação das turmas da Educação Infantil e Fundamental I, onde os alunos durante 15 dias trabalharam livros propostos pelas suas professoras e fizeram a dramatização para às demais turmas. Parabéns, professores e alunos, foram apresentações caprichadas!

02/09
Desafio Poético